Responsabilidade Social

Amigos em Ação

Arte e Cultura - Leilão de Obras de Arte

O Leilão de Obras de Arte acontece anualmente no mês de Dezembro, no almoço de encerramento da Campanha Amigos em Ação, que arrecada alimentos não perecíveis e os distribui a entidades que assistem pessoas carentes. Toda a sua renda é revertida em prol das obras assistenciais do Programa Amigos em Ação. Todas as obras são doadas por artistas plásticos cearenses.

Contribuir para a sociedade e para a cidadania é promover a educação e a cultura, pois um indivíduo só saberá exercitar seus direitos e cumprir suas obrigações se tiver uma base de educação e cultura. Somente uma base de educação e de cultura dá ao indivíduo as condições mínimas de ter o suficiente para não depender da caridade.

A subsistência, a dignidade, a educação, o trabalho, o amparo na velhice são direitos do cidadão. O pagamento de impostos, o respeito à lei, a cooperação com o trabalho social, enfim, a retribuição do esforço comum são deveres do cidadão.

A Alessandro Belchior abraçou desde 1.992 o conceito de sociedade e cidadania, e movido por esse conceito promove a educação e a cultura, assim como práticas de responsabilidade social.

 
Lâmina do Leilão de 2017
 
Lâmina do Leilão de 2016
 
Lâmina do Leilão de 2015
 
Lâmina do Leilão de 2014
 
Lâmina do Leilão de 2013
 
Lâmina do Leilão de 2012
 
Lâmina do Leilão de 2011
 
Lâmina do Leilão de 2010
 
Lâmina do Leilão de 2009
 
Lâmina do Leilão de 2008
 
Lâmina do Leilão de 2007


Busca de Imóveis















Refine sua busca: