Responsabilidade Social

Amigos em Ação

Missão

Mais do que contribuir para amenizar um dos maiores males da humanidade - a fome -, o programa "Amigos em Ação" tem como missão fundamental despertar na sociedade a responsabilidade pelos problemas sociais que o nosso Estado enfrenta. A participação dos amigos no programa é a oportunidade de cada um exercer a cidadania. A doação, então, é mais uma simbologia do que podemos fazer quando deixamos o individualismo e, juntos, partimos para ações conjuntas, que possam trazer novo alento para quem vive em situações difíceis. Esta é a verdadeira proposta do "Amigos em Ação". Que, felizmente, vem ganhando eco, visto que, a cada ano, aumenta significativamente o número de adesões.

"Fomentar a amizade, reunindo um número cada vez maior de pessoas, de variados grupos, com uma realização filantrópica direta, por meio de doações individuais dos participantes, destinadas a uma instituição assistencial de notória credibilidade, tornando os participantes conscientes e multiplicadores da responsabilidade social de cada cidadão."


Convidados participantes do almoço Amigos em Ação 2003.

Governador Lúcio Alcântara entregando o "Título de Amigo da Santa Casa" ao Sr. Walter Belchior no almoço Amigos em Ação 2003.

Busca de Imóveis















Refine sua busca: